FANDOM

Blaze é uma das personagens de Streets of Rage e uma das

únicas a participar em todos os jogos da franquia.

Aparência

Blaze foi a única personagem que sofreu várias mudanças no seu visual.

No Streets of Rage 1 ela tinha cabelos negros com uma faixa vermelha com um casaco vermelho e uma minisaia vermelha. Já no Streets of Rage 2 Blaze sofreu uma grande mudança no visual, passou a ter cabelos castanhos e usou um bralete vermelho com uma minisaia. No Streets of Rage 3 passou a ter olhos azuis em vez de castanhos e teve uma alteração na sua roupa. Recentemente no Streets of Rage 4 Blaze voltou a ter olhos castanhos e passou a usar um casaco preto.

Streets of Rage 1

Na história de Streets of Rage 1 Blaze é uma ex-policial que decide fazer justiça com as próprias mãos e acabar com a criminalidade do Sindicato nas ruas da cidade junto com seus amigos Axel Stone e Adam Hunter.

Blaze-1

Blaze em Streets of Rage 1.

Streets of Rage 2

1 ano se passou desde que Mr.X foi derrotado e Blaze se muda de cidade e trabalha como professora de dança. Porém Mr. X volta e captura Adam para atrair Blaze e Axel em uma armadilha. Por isso os dois amigos se aliam a Skate Hunter e Max Thunder para salvar Adam.

Blaze-2

Blaze em Streets of Rage 2.

Streets of Rage 3

Blaze agora trabalhando como uma detetive particular recebe uma carta de Dr. Zan, que revela que Mr. X plantou várias bombas na cidade e sequestrou o chefe de polícia. A garota convoca Axel e Skate para se juntar a equipe e impedir o plano de Mr. X.

Streets of Rage 4

Em breve.